Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 7 de agosto de 2012

É meu velho, você passou tanta coisa ao meu lado, houveram tantas mudanças, você sentiu o que eu senti, foi minha única companhia muitas vezes, e me entende tanto a ponto de saber dizer o que eu não consigo. E mesmo assim você só me ouve, nunca me pediu nada em troca, é até meio estranho, pareço até estar falando de Deus, não é? (risos) Eu vou sempre me lembrar de você, e quando eu for mais velho, sei que você vai me fazer recordar tanta coisa, me fazer sentir arrependido por muita coisa que disse, por tanto sentimento desperdiçado, por um ódio que não era meu, mas o que eu poderia fazer, se foi assim que o mundo quis que eu fosse? Então amigo, nunca me abandone, que tudo o que eu não tiver conquistado me deixe, mas que pelo menos você fique. Obrigado, por tudo.

Luiz Soares (Bryan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor\Translater